Grupo de Pesquisa: Políticas e Práticas da Educação Especial

Os interessados em participar desse Grupo de Pesquisa devem ser estudantes dos 1º, 3º e 5º períodos do curso de Pedagogia da Faceli, dos turnos matutino e vespertino, e se inscrever clicando no botão abaixo, no período de 13 a 16 de março de 2020. São 25 (vinte e cinco) vagas.

Os inscritos, em quantidade de até 50 (cinquenta) alunos, aceitam automaticamente participar de uma prova do processo seletivo, composto por uma aplicação de um questionário semiestruturado sobre o real interesse de participação no grupo.

Para mais informações leia o edital, clique AQUI para acessá-lo.

Projeto "AlfabetizAÇÃO" 2020

Os interessados em participar deste projeto devem ser estudantes do Curso de Pedagogia da Faceli, a partir do 1º período, e deverão requerer sua inscrição clicando no botão abaixo, no período de 13 a 16 de março de 2020, até às 11h.

São 05 (cinco) vagas remanescentes disponíveis, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino.

Todos os estudantes inscritos, até o número regimental de 60 (sessenta), participarão de uma prova de caráter classificatório.

Para mais informações leia o edital, clique AQUI para acessá-lo.

Projeto de Extensão "Black Power"

Os interessados em participar do Projeto de Extensão “Black Power” devem requerer sua inscrição clicando no botão de abaixo.

São 50 (cinquenta vagas), sendo que, 25 (vinte e cinco) vagas para participação no desenvolvimento do projeto destinadas a membros da comunidade acadêmica Faceli e 25 (vinte e cinco) vagas destinadas a membros da Comunidade Linharense que tenham, no mínimo, ensino médio e queiram militar a favor do empoderamento negro.

Para mais informações leia o edital, clique AQUI para acessá-lo.

CURSO DE CAPOEIRA (Projeto de Extensão "Black Power")

Os interessados em participar do Curso de Capoeira (que faz parte do Projeto de Extensão “Black Power”) devem requerer sua inscrição clicando no botão de abaixo.

São 40 (quarenta) vagas para participação no Curso de Capoeira destinadas a crianças e/ou adolescentes que tenham entre 07 a 17 anos.

Para mais informações leia o edital, clique AQUI para acessá-lo.